Bruce Wayne
PSDB x PT tudo farinha do mesmo saco, PT saiu de um grupo que fundou o PSDB.
Povo acha que um é Elite e o outro é Povão.
Sendo que ambos dos políticos se esconde atrás de uma ideologia diferente porem são tudo a mesma coisa na hora de governar.
Brasil morreu quando acabou com a Monarquia.
em Bate-Papo da Torcida > Off governo Doria!
Em resposta ao tópico:
Na sua avaliação que nota daria para o Doria!
- 77 votos
Por mim nunca terá meu voto
- 33 votos
Gostei em certas partes
-
Limozel
-
José
-
Haalandinho
-
Tauã
-
Caio
- +28
-
- 7 votos
Acabou com a era PSDB em SP
- 6 votos
Só falou de covid
- 6 votos
Maior nome contra bolsonaro










