Leandro Silva
Ele é sem dúvida um grande jogador, mas estamos à véspera de uma copa do mundo e, mesmo matematicamente confirmados, não acho que o Tite deva fazer 'experiências'. Na frente do JV ainda tem (pra mim) o Felipe(Atlético Madrid) Gabriel(Arsenal), e os que vivem sendo convocados atualmente. Quem sabe pós copa do mundo...
em Bate-Papo da Torcida > João Victor
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me informar se o João Victor é espanhol? Italiano? Argentino?
Eu estou simplesmente INDIGNADO com a não convocação dele pra seleção brasileira.
'Aaaaaa mas isso é bom que ele não desfalca o time' concordo. Porém uma convocação dele (que atualmente é o melhor zagueiro brasileiro em atividade no Brasil) iria valorizar ele ainda mais, e outra, daria um orgulho de ver uma cria da base que atua pelo clube atualmente vestindo a amarelinha.
Mas eu não sei, o João Victor deve ser Australiano, ou talvez ele jogue vôlei, basquete, handebol.
Eu não entendo o que se passa na cabeça do Tite para não levar ele a seleção!





