Enzo Ferrari
Fala isso para os fãs desses 3... Se o fortaleza tivesse ganhado, estaria chovendo tópicos 'vojvoda para ontem' 'tragam logo o vojvoda'... Mesma coisa para mancini e Carille, 'ain ganhou do Palmeiras, ele é monstro' 'ain vai tirar o Grêmio da série b, eu falei que ele era um dos melhores do brasil'
Eu to é cutucando essa turminha que endeusa esses 3...
em Bate-Papo da Torcida > E os queridinhos do fórum? Kkkkkkkk
Em citação ao post:
Esse fórum é pra falar sobre o Corinthians ou sobre os outros clubes? Eu quero saber é do Corinthians, o resto que se dane
