Serginhoh Robert
Não foi só contra o Internacional, tomou outros gols, todos da mesma maneira, com os pés plantados no chão!
Sem impulsão para explodir, outra coisa que ele perdeu foi o reflexo, sempre toma gols em cima dele, parece não está ligado nas bolas!
Só no brasileiro podemos listar mais de 10 gols que o Cássio, contribuiu com falha no reflexo e sem explosão!
em Bate-Papo da Torcida > Sai do chão Cássio
Em resposta ao tópico:
Alguém mais reparou que nos dois chutes do Fortaleza no segundo tempo o Cássio comete o mesmo erro do gol tomado contra o Inter? Ele pula se abaixando. Não sai do chão. Preocupante!


