Douglas Silverio
Nossa véi... Deixa o cara em paz... Seguir a carreira dele...
Daqui a pouco vão falar do Jadson...
Do Romero...
Vamos andar ela frente... Esquecer o passado...
O que foi já foi... Deu o que tinha que dar... E já era!
em Bate-Papo da Torcida > Ralf vai jogar no fortíssimo …..
Em resposta ao tópico:
Fortíssimo Cianorte, da Inglaterra.
.
.
.
Tiago Nunes é ridículo, mas neste caso não estava errado, né?
