Athos Silva
Pois é, tem muito torcedor Nutella por aqui, não sou fã incondicional do trabalho do Sylvinho, mas vou apoiar e torcer para o Corinthians ganhar e o treinador evoluir, poucos lembram que o Tite começou perdendo o brasileirão de 2010 e sendo eliminado na pré Libertadores em 2011.
em Bate-Papo da Torcida > Perai, então vocês estão me dizendo que o Sylvinho deu nó tático no...
Em citação ao post:
O momento é de comemorar, 3 pontos muito bem vindo. Pois muitos estavam acreditando num empate ou até mesmo numa derrota. Comemorem galera, pois o próximo jogo é outra batalha dura.
