João Lucas
Mano não assiste cara, você irá viver bem melhor mano.
em Off topic > Fernando Fernandes
Em resposta ao tópico:
Que cara chato esse Fernando, só fala mal do Corinthians, nunca fala bem…invejoso demais esse anti! Toda vez que ele apresenta o programa do donos da bola ele fala mal do clube.

