Otavio Ribeiro
É só não assistir. Caindo a audiência, a emissora troca o substituto. É simples. Aliás, na minha opinião, deveriam parar de assistir até quando é o Neto. Mas é simples. Respondam com falta de audiência, que os patrocinadores e a emissora entendem. Não adianta reclamar, mas continuar assistindo e comentando. A hora que perceberem o tamanho da força da audiência, o tratamento com o Coringão vai ser outro!
em Off topic > Fernando Fernandes
Em resposta ao tópico:
Que cara chato esse Fernando, só fala mal do Corinthians, nunca fala bem…invejoso demais esse anti! Toda vez que ele apresenta o programa do donos da bola ele fala mal do clube.
