Guilherme Coelho
Irmão, na época eu apoiei totalmente a saída dele. Mas fazem 2 anos, não da pra ficar tripudiando do cara porque ele assinou com um time pequeno, ele está em fim de carreira, é natural que apenas equipes de menor expressão o queira, e eu desejo todo sucesso a ele. Seu post foi para quem achava que ele deveria estar no Corinthians, mas hoje é um número irrelevante de pessoas que ainda pensa assim, então não tem necessidade disso...
em Bate-Papo da Torcida > Ralf vai jogar no fortíssimo …..
Em resposta ao tópico:
Fortíssimo Cianorte, da Inglaterra.
.
.
.
Tiago Nunes é ridículo, mas neste caso não estava errado, né?








