Nando Leite
Vocês viajam, falam como se o Sylvinho errasse tudo que tenta. Pelo amor de Deus, estamos em sexto num campeonato muito competitivo, não tem jogo fácil. Vocês querem que em 6 meses de trabalho e com 4 reforços recém chegados o time jogue igual ao Bayern...
em Bate-Papo da Torcida > Alguma coisa não tá batendo
Em resposta ao tópico:
Https://m.lance.com.br/corinthians/pressionado-sylvinho-elogiado-por-giuliano-tem-feito-trabalho-exepcional.html.amp
Ou a gente não entende mais nada de futebol, o trabalho desse cara vai começar a aparecer ainda.
Ou a panela tá forte. Porque não é possível tanta rasgação de ceda e diretoria segurando a bucha se esse cara não tem nada a oferecer mesmo.


