x

Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês viajam, falam como se o Sylvinho errasse tudo que tenta. Pelo amor de Deus, estamos em sexto num campeonato muito competitivo, não tem jogo fácil. Vocês querem que em 6 meses de trabalho e com 4 reforços recém chegados o time jogue igual ao Bayern...

em Bate-Papo da Torcida > Alguma coisa não tá batendo

Em resposta ao tópico:

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/enm/2021/10/22/fabio-santos-elogia-trabalho-de-sylvinho-e-ameniza-criticas-ao-treinador-ambiente-e-maravilhoso.htm Fábio Santos elogia trabalho de Sylvinho e ameniza críticas ao treinador: Fábio Santos elogia trabalho de Sylvinho e ameniza críticas ao treinador: 'Ambiente é maravilhoso'... Após os treinamentos da manhã desta sexta-feira (22), o lateral-esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT... uol.com.br uol.com.br

Https://m.lance.com.br/corinthians/pressionado-sylvinho-elogiado-por-giuliano-tem-feito-trabalho-exepcional.html.amp

https://esportes.r7.com/lance/futebol/renato-augusto-elogia-sylvinho-pode-ser-um-dos-maiores-do-brasil-08102021 Renato Augusto elogia Sylvinho: 'Pode ser um dos maiores do Brasil' - Lance - R7 Futebol Meia lembra papel importante do técnico na parte emocional e ressalta que comandante tem 'total confiança' do elenco esportes.r7.com

https://www.google.com/amp/s/www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/roger-guedes-revela-trabalho-extra-fora-do-ct-e-rasga-elogios-a-sylvinho/amp/ Róger Guedes revela trabalho extra fora do CT e rasga elogios a Sylvinho - Gazeta Esportiva Róger Guedes voltou a brilhar na Neo Química Arena. Dessa vez, o camisa 123 marcou o gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre a Chapecoense, nessa google.com google.com

Ou a gente não entende mais nada de futebol, o trabalho desse cara vai começar a aparecer ainda.

Ou a panela tá forte. Porque não é possível tanta rasgação de ceda e diretoria segurando a bucha se esse cara não tem nada a oferecer mesmo.

Responder ao post do Nando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 60 posts

@leoalvim em 05/11/2021 às 09:13

Finalmente alguém sensato!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Criado há 16 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 15 segundos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 16 segundos por LUA TEODOROH

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 37 segundos por Anibal Lippi

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 32 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 53 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Criado há 55 segundos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Criado há 2 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico