Gustavo Ono
Grêmio deve cair e a limpa vai rolar forte por lá.
Um time que, no papel, não é de craques, mas que pessoalmente acho que não representa a bola que tá jogando.
Pensando em 2022, trariam algum jogador deles? Borja, Kanemann, Ferreirinha, etc...
Podem ver todos aqui:




