Danilo Cardoso
Parei de ler em 'Cassio'
Troca que depois eu volto e continuo..
Brincadeiras a parte, gosto muito do Gigante, mas o tempo dele infelizmente já passou no Timão... Hoje seria um grande reserva...
em Bate-Papo da Torcida > Talisca - Paulinho - Marcelo
Em resposta ao tópico:
Que time é esse?
Cássio
Fagner - JV - Gil - Marcelo
Willian - RA - Paulinho - Giuliano
Guedes - Talisca
Técnico: alguém que não seja o Sylvinho.













