Danilo Cardoso
Gil MONSTRO... Mas a mão no rosto não foi por choro, e sim pq trombou com o Jô no momento da cabeçada kkkk mas nada tira o fato de ser um Monstro Sagrado!
em Bate-Papo da Torcida > Sim ele Chorou ontem no momento do gol
Em citação ao post:
Altos e baixos? Para mim o Gil vem jogando em ótimo nível, teve raríssimos momentos ruins, Gil é um baita zagueiro
Vaiiiiiiiiii Corinthians


