Alexander Dugan
Se tivesse realmente um bom nome com grandes trabalhos RECENTES e livre no mercado o Corinthians já tinha contratado, a realidade é que na hora do vamo ver não tinha ninguém e os que tentaram trazer não quiseram, acabou vindo o Sylvinho que está aprendendo mas pelo menos foi barato, essa é a realidade, veja que não estou querendo defender o trabalho dele.
em Bate-Papo da Torcida > Eu duvido muito se terá evolução!
Em resposta ao tópico:
Pra mim vai ser isso ai.Qualidade individual sempre salvando.
Quando o adversário anular as peças ou irá perder ou empatar.
TRABALHO coletivo, mão de técnico(o que Sylvinho NÃO) não terá.
Fica até repetivo DIZER os vários PROBLEMAS TATICOS QUE O TIME TEM POR CULPA DE UM TRENEIRO.
A turma dos defensores pra eles está ótimo.pq não sabe ou não quer avaliar metodologia de trabalho e pensa pequeno também
Agora resta saber o que vai 'precisar' acontecer pra perceber que ele não serve
'Possivel Castigo' em 2021 ou 2022?
TRISTE E REVOLTANTE TERMOS UM DIRETORIA QUE SÓ TRAZ AMIGOS E PENSA PEQUENO EM TREINADOR.
TODOS DIAS VEJO BONS NOMES DISPONIVEIS QUE SE QUER SÃO PENSADOS LÁ DENTRO...
