Nery
Nem levei em consideração o tópico desse vagabundo sobre o Giuliano, o cara quer tumultuar.
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano é ruim
Em resposta ao tópico:
Dos mesmos inventores, de Gil não joga mais nada, mosquito é ruim, Gabriel é mostro e etc
Esse tipo merece, Vitinho, Otero, Ramiro cazares

