Jose Oliveira
Falou b... Antes de acabar o jogo, né?
Torcedor Nutella que nem viu o jogo até o fim, né?
Nunca torceu dentro de um estádio até o apito final, né?
Tenho pena de torcedores assim
em Análise dos jogos > Hoje o Sylvinho sai!
Em resposta ao tópico:
Cara, não ganhar da chapecoense, em casa e com estádio lotado é a gota d'água!
Se não cair hoje não cai mais este ano!

