Acabaram Corinthians!!!
Sai da neoquimica pra casa dele só se for
em Análise dos jogos > Hoje o Sylvinho sai!
Em resposta ao tópico:
Cara, não ganhar da chapecoense, em casa e com estádio lotado é a gota d'água!
Se não cair hoje não cai mais este ano!

