Neco Nunes
Quero ver ganhar sem a leiteria lavando grana.
em Bate-Papo da Torcida > É o LANCE volta a fazer merda
Em citação ao post:
Historicamente os verdinhos da segundona são nossos carasco em mata-mata, mais isso é passado estava reescrevendo nossa história já arrisco um palpite que seremos conhecidos como carasco dos brasileiros na Libertadores.