Leonardo Diniz
A PM é chata com qualquer objeto que pode ser arremessado no campo. Se perceberem que você está com um powerbank, dependendo do tamanho vão mandar você se livrar dele, ou não vai poder entrar.
em Estádio do Corinthians > Itens proibídos na Arena
Em resposta ao tópico:
Alguém já teve problema pra entrar na Arena com itens comuns? Claro que não quero chegar lá com um canivete, garrrafa de vidro, mas, por exemplo, to pensando em levar um powerbank pequeno porque meu celular tá com a bateria ruim. Acham que consigo entrar?