Matheus Miguel
Se pudesse escolher entre ele e o Talisca, iria de Talisca
Faz muitos gols, cabeça, fora da área, de falta
Fora que já declarou que um dia quer jogar com nossa camisa, então preferia o Talisca do que ele
em Mercado da bola > Gonzalo Pity Martínez
Em resposta ao tópico:
Esse é o meia armador clássico que gostaria de ver no Timão : tem raça, técnica, acostumado com Libertadores estilo Nacho Fernandes, vencedor, canhoto e faz gols e sabe marcar tbem e não pipoca : foi eleito melhor jogador da Libertadores em 2018 pelo River e está na Arábia com salários atrasados... Mesmo time de Anderson talisca.. Cairia como uma luva no Timão. Além dele Ignácio Ramirez para ataque









