Robson Oliveira
Como não jogou nada? Ele fez um gol e deu uma assistencia isso é pouco?
em Bate-Papo da Torcida > Petros VS Renato Augusto
Em citação ao post:
Eita miopia!
Arrebentou no amistoso só porque fez o gol né? Não jogou nada na quarta feira também.
