Whilker 25
Segundo o neto noticiou nos donos da bola ele já está 'apalavrado' com o Timão e vai assinar na próxima semana.
Neto afirmou ainda que Drogba não vê a hora de jogar ao lado de estrelas como Riquelme e Sedorf.
em Mercado da bola > Didier Drogba sem time!
Em resposta ao tópico:
Drogba está sem time! Que tal para o ataque do Timão? Taí um cara que eu queria ver no time, 36 anos mas ainda joga umas duas temporadas fácil e põe no chinelo a maioria dos centroavantes que temos por aqui.
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/didier-drogba-anuncia-sua-sa%C3%ADda-do-galatasaray-205121883.html








