Higor Kaique
Mano a procura é grande, todo site de venda de ingressos é assim.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha!
Em resposta ao tópico:
O site de venda de ingresso do Corinthians é vergonhoso! Desde as 10:45 estou logado no site tentando comprar, e agora quando o site finalmente carrega só tem lugar de R$200 reais no setor Oeste. Vergonhoso!