Eduardo Camargo
Ali tem um pouco de tudo...
Tem os ladrões...e tem os incompetentes...tem uns que são incompetentes e ladrões também...qual ala você prefere...esse clube tem que começar do zero virou igual Brasília...não adianta trocar a chapa e sim todos ali...tudo farinha do mesmo saco
em Bate-Papo da Torcida > Tem algo muito errado no Timão
Em resposta ao tópico:
Chego a pensar em má fé ou conluio, os casos se repetem, jovens promissores, empresários espertos ligados ao clube, Diretoria de Futebol que põe pra jogar (vitrine) sem renovar o contrato, departamento Jurídico que não ganha uma ação na justiça (mesmo quando está certo) e outras mazelas que só dão lucro aos envolvidos, menos ao SCCP.
