x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os cara tinha que treinar a semana toda chute no gol

Não chutam, os dois melhores lances foram de fora da área Jadson e Guilherme, Romarinho não sabe chutar guerreiro cara já foi, passa a bola pra outro.

O time deveria ser o que começou a fazer gols no paulista com Jadson renato Romarinho (só tem que aprender a chutar no gol até uma criança de 4 anos chuta melhor que ele) Luciano, e ainda sobra espaço para o Bruno Henrique, o time fica rápido e ainda forte na defesa.

E ainda há de se pensar nas laterais o Fabio joga bem mas o undel e mais rápido e mais ofensivo, coloca ele constrói o placar depois troca pelo Fabio já que ele sempre tranca o C.. Depois de 1x0 kkk

em Bate-Papo da Torcida > Assisti o jogo de novo e achei os defeitos!

Em resposta ao tópico:

Assisti o jogo novamente já que foi gravado por um amigo e hoje com a cabeça mais fria pude notar quais as falhas do jogo. Ao contrario do que falavam pra mim o culpado não foi o Guerrero e sim o Jadson. O Corinthians perdeu por 5 motivos, veja:

  • Jadson: Ninguém queria tanto fazer o Gol igual o meia. Mano deu a ela a função de armar o jogo e deixar o R. Augusto livre parta aparecer, como contra o Atletico-PR. Mas o jogador foi para a área, e não ajudou no meio como deveria.
  • R. Augusto: Sem o Jadson cumprindo sua missão ele ficou isolado, quando o time insistia no F. Santos ele brigava na direita, quando atacava com o Fagner, ele brigava na esquerda. Outro ponto foi que o RA8 ficou preso a lateral e o time perdeu seus chutes e objetividade.
  • Time surdo: Mano gritou e deu comandos ao time em todo o jogo, sem sucesso. Dei uma boa reparada no treinador e pude constatar que ele mandava o Jason voltar para buscar bolas, o Guilherme buscar triangulação. Em nenhum momento (nesse jogo) ele retrancou o time, mais não conseguiu fazer muito.
  • Guilherme: As poucas vezes que o Corinthians assustou de verdade o Guilherme estava no ataque, porem mesmo com os constantes pedidos do mano para ele subir o volante ficou muito recuado. A muito tempo que o Corinthians vem sentindo essa acomodação do volante.
  • Jogo aereo: Enquanto o mano pedia para o Guilherme subir, e o Jadson sair da área para triangular o jogo o Corinthians insistiu demais em jogar a bola na área... Nada feito o adversário que só se defendia não dava espaço, erro que custou caro.

Ao contrario do que falam o retranqueiro e covarde técnico do figueirense não deu aula tática no Mano. Ele colocou o time todo na defesa, deu sorte de fazer um Gol e colocou 11 atrás.

Pra mim o Mano foi o menor dos culpados. Colocou a escalação quase que ideal (faltou o B. Henrique), colocou o Danilo no lugar Fagner para manter a bola no ataque, não foi retranqueiro. Mais quando não é para ser, só resta lamentar!

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 11 segundos por Marcelo Freitas

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 25 segundos por Silva Aparecido

    91votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Criado há 29 segundos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 35 segundos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 39 segundos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 1 minuto por José Roberto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico