Marcos Paris
Sei não Hem
Acho que lá pior que aqui
Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Matheus cassini que sirva de exemplo!
Em citação ao post:
O cara pra morar na Bulgária assim não tá ruim não, héim mann..
Muito pelo contrário.. Tá melhor que muita gente.. Kkkkkk

