Guilherme Oliveira
Seu tópico e meio doido, tu fala que não acha absurdo a pedida, mas no texto diz que ele não era nada a 3 meses atrás, COMO UM CARA QUE NÃO ERA NADA PEDE 14 milhões de luvas e 300k de salário? Isso não é um absurdo pra tu? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não acho o pedido do GP absurdo
Em resposta ao tópico:
Acho absurdo ter deixado chegar nessa situação para virar refem de empresario. Um clube gigante na mão de um moleque e seu empresario.
GP não era nada a 3 meses atrás, se tinha potencial para virar titular, renova antes de por para jogar. O que esta acontecendo é de uma burrice e amadorismo tão grande que não devia sobrar um nessa diretoria!