Gustavo Silva
Aposentado já temos o Jonibus amigo.
Fez um putt@ de um inferno pra sair daqui, que vá jogar na pqp
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com a volta do guerreiro.?
Em resposta ao tópico:
Eu acho que ele merecia uma bela homenagem pela sua passagem só foi dele a frieza do gol, do nosso mundial.


