Karoline Mineiro
Amigao, você deve ser um tremendo pau na lomba!
Não deve aguentar um tapa quando esta sozinho e fica se gabando de T.O, não deve ser #$!@% nenhuma se não você estaria lá no meio da organizada, então abaixa a sua bolinha ai que ela esta quase murcha... Pau na lomba!
Prazer Diogo! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Pode negativar zé povinho, a verdade dói, esses que criticam, ficam o jogo todo no setor leste zicando, toda vez que o time atravessa a linha do meio sentido ataque, eles ficam olha o gol, agora é gol kkkkkkkkkkk só comédia kkkkkkkkkk kkkkkkk


