Hudson Soares
O Cássio falhou no gol de empate do inter, eu concordo.
Mas não se pode deixar de falar do Fagner também. Toda vez um gol sofrido, sai sempre daquele lado do campo.
Fagner estava naquele lance do segundo gol do inter, era ele quem deveria impedir aquele chute também.
Tá chato isso meus amigos, toda vez isso, ninguém fala nada do Fagner. Erra muito. Futebol muito pequeno que vem demonstrando também.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém confirma que o Duílio...



