Rosembergue 50 posts
@rosembergue.dos.sant
em
26/10/2021 às 18:38
Concordo com você ele não é o Messi, na verdade é o GP, jovem, promissor, que pode render muito dinheiro ao Timão. Por isso e muitas outras ideias erradas, que o Corinthians está sem grana, não investiu na base que é onde tem retorno financeiro e contrata umas porcarias como Léo Natel, Ramires, Jhonatan Cafú, dentre tantos outros, com altos salários que não trazem retorno no futebol e nem financeiro.
O cara recebe R$12 mil por mês, você acha que não merece ganhar mais pelo futebol que está apresentando?
Caio 28 posts
@caio.cruz6
em
26/10/2021 às 17:03
#$!@%, pensei que estava falando do Messi. O GP fez o que pelo Corinthians para merecer todo esse ibope?
O cara jogou 9 jogos pelo time como titular e já caiu nas graças desses torcedores carentes.