Gabriel Rezende
Os caras comparam o cara com pereba, pq não comparam com Pedrinho, Arana, Malcon e Maycon quando jogaram aqui?
Ah pq pereba é mais fácil, o que o GP fez na carreira?
A mesma coisa que todos os citados jogaram no Corinthians e não o mlk não merece, salário se conquista e sobe gradualmente
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira vale R$300.000 por mês? Eis a resposta
Em citação ao post:
A resposta é simples, Everaldo 250 mil por mês, Vital 300 mil por mês, Luan 800 mil por mês, Leo Natel 150 mil por mês, Jonatan Cafu 200 mil por mês. Seria um absurdo NÃO oferecer 300 mil por mês pra um cria da base, quem acha ruim essa pedida do moleque merece ter Ramiro, Camacho, Cafu, Everaldo, Vital, Natel, Jô, Luan & cia no time.


