x

Post de berseker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A resposta é simples, Everaldo 250 mil por mês, Vital 300 mil por mês, Luan 800 mil por mês, Leo Natel 150 mil por mês, Jonatan Cafu 200 mil por mês. Seria um absurdo NÃO oferecer 300 mil por mês pra um cria da base, quem acha ruim essa pedida do moleque merece ter Ramiro, Camacho, Cafu, Everaldo, Vital, Natel, Jô, Luan & cia no time.

em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira vale R$300.000 por mês? Eis a resposta

Em resposta ao tópico:

Se considerar o que ele está jogando, merece esse valor, se comparado com os outros perebas que recebem neste patamar.

Mas considerando que alguns jogadores fizeram bons campeonatos e sumiram no ano seguinte, pagar esse salário numa promessa e depois correr o risco de ter que emprestar pagando salário, pode ser um erro muito caro.

Qual seria a minha solução:

Oferece 150 mil, mais 10 por jogo que ele entrar em campo e mais 50 mil por gol ou assistência.

O Corinthians faz em média 6 jogos por mês, Se ele se dedicar nos treinos e entrar todo jogo, o salário dele já ficaria em 210 mil, se ele participar de 2 gols por mês, o salário passa para 310 mil por mês (pouco mais do que ele está pedindo).

Para manter esse salário, ele terá que jogar quase todas as partidas e participar de mais de 20 gols na temporada, se tiver esse desempenho, vai merecer tranquilamente 300 mil por mês.

E se ele desembestar a fazer gols e assistências, digamos que na média uma vez por jogo? O salário dele passaria dos 500 mil, mas para um jogador que é decisivo todo jogo, merece até mais de 500 mil, nos padrões do futebol atual.

Dá até para dar um bônus por artilharia e liderança de assistência, pois nem os nosso reforços caros estão nesse nível de participação decisiva em gols.

E aí, o que você acha?

Responder ao post do berseker

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 20 posts

@gustavo.silva.telles em 26/10/2021 às 13:09

A questão não é somente essa, a diretoria quer por uma multi milionária e oferecer tão pouco salário? Empresário nenhum aceitaria, sem contar que o desempenho dele desde que entrou só tem crescido e ele tem sido melhor em campo na maioria dos jogos, gostemos ou não ele está merecendo ganhar bem...

Foto do perfil de Rafael

Rafael 2.053 posts

@rafael.guarda Apoiador em 26/10/2021 às 12:57

Perdemos vários bons jogadores porque pagamos muito para jogadores rodados e pouco para promessas. O principal caso foi o Arana, saiu e depois nunca mais encontramos um lateral esquerdo. E todos os que vieram ganhavam os 300 mil (ou mais)

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 3.636 posts

@gabriel.rezende8 em 26/10/2021 às 12:20

Os caras comparam o cara com pereba, pq não comparam com Pedrinho, Arana, Malcon e Maycon quando jogaram aqui?

Ah pq pereba é mais fácil, o que o GP fez na carreira?

A mesma coisa que todos os citados jogaram no Corinthians e não o mlk não merece, salário se conquista e sobe gradualmente

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 16 segundos por Reinaldo T M

    174votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 19 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 21 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 24 minutos por William Rodrigo

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 25 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 26 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 33 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico