Orlando Coringão
Mano, estamos em outro patamar hoje. Esquece esses pé de rato.
Se for pra trazer alguém que seja alguém bão.
Esses aí renova o empréstimo e aceita o prejuízo.
em Bate-Papo da Torcida > André Luiz e Janderson
Em resposta ao tópico:
Vocês têm acompanhado os jogos do atlético-go?
O que esses dois jogadores estão jogando é brincadeira.
O Rafinha ontem sofreu!