Eduardo Camargo
Claro que renovaria...antes de jogar...e assim que time grande faz antes de por pra jogar de o contrato e curto você da um aumento simbólico antes de por no profissional...colocar jogador com contrato perto do fim pra estrar é amadorismo...qualquer time em 6 meses pode tentar assinar um pre contrato...ou se não vira esse leilão...diretoria amadora e assim...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians virou refém do GP!
Em citação ao post:
Quem mandou a diretoria ser amadora? Ele estava encostado e era o momento boara renovarem. Resolveram escalar todo jogo, o garoto cresceu e agora deu nisso