Jose Roberto
Marcelinho tu és o cara e a fiel torcida está contigo pois você representou e continua representando carvalho e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Marcelinho Carioca!
Em resposta ao tópico:
Por tudo o que você fez dentro de campo e por falar a verdade sobre meia duzia de acomodados que temos no clube hoje.
A verdade dói e incomoda!
