Gabriel Anjos
Imagina Willian, Roger Guedes, Renato, Giuliano e GP ou Gustavo Silva ou Adson, todos recuados correndo atrás de lateral, de armador ou de atacante para depois correr para o contra-ataque. Esses caras não vão conseguir desempenhar 50% do necessário.
Ontem tivemos um prévia disso. Renato, Giuliano e Roger Guedes marcavam à distância.
Precisa de treinador que saiba usar bem as características do elenco atual e Mano não é o ideal. Ele não conseguiu ver possibilidade de jogarem Renato e Jadson juntos.
em Bate-Papo da Torcida > Pedir mano menezes= continua com a retranca!
Em resposta ao tópico:
Não adianta dizer : 'ah mas é melhor que o Sylvinho'
É pedir pra continua jogando com time técnico recuado com os mesmos problemas que tem agora.
Corinthians deveria trazer alguém pra jogar bola bo campo ofensivo(justamente pq causa do elenco atual)
Alguns torcedores não se libertou e acha que estamos 2008,2010,2014...
Já foi gente...
A mentalidade do passado faz não olhar pra fente.
Com nomes bons no mercado...
