Dricaustico
Dá até desgosto
em Bate-Papo da Torcida > Estamos em 18°...
Em citação ao post:
18° em desarmes, em DESARMES.
Vocês tem noção do que isso representa?
Cara, nosso time sempre foi aguerrido, sempre lutou prla bola, faltas são do jogo, as vezes tem que fazer para irritar os adversários, tem que batalhar, competir, COMPETIR.
O Corinthians não compete, não se doa em campo, parece que jogo no modo 'tanto faz tanto fez'.
É inadmissível isso.