Vinicius Leonardo
Esse é o jogo do Cursynho, acreditem. Jogadores distantes um do outro, substituições sem a mínima possibilidade de mudar formação tática, sem leitura de jogo, passivo, estilo retranqueiro. Se for nas ideias do Cursynho, realmente foi um dos melhores jogos. Em resultado, não.