Amon Kanawate
Fábio Santos e um dos mais regulares! Joga mal todo jogo
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos o jogador regular
Em resposta ao tópico:
Fábio Santos hoje não serve nem para reserva do sidclay, é um aposentado, horrível todo jogo e hoje mais uma vergonha em campo, para piorar ganha renovação e aumento enquanto GP corre risco de sair de graça por não renovar contrato.
Outro que está uma draga é o Gil, não marca nada, perdido, lento, horrível cara não tem como, nesse elenco de hoje Fabio Santos, Gil, Gabriel e Jô destoa do restante e deveria sair do elenco o quanto antes.
