Joker 1jz
Esqueceu do Osmar Loss
em Bate-Papo da Torcida > Estamos brigando para ser terceiro!
Em citação ao post:
Sylvinho não presta, Thiago Nunes não prestou, Mancini era horrível, coelho era além de ruim paneleiro, Cristóvão Borges era terrível, nenhum técnico presta, fico imaginando esses caras lendo esses comentários aqui do fórum, devem se sentir realmente uns lixos como costumam dizer por aqui. Técnico, jogador, dirigentes também precisam se sentir apoiados e incentivados a trabalhar da melhor maneira possível...já ia esquecendo do Carille
