Luiz Ricciardi
Sylvinho não presta, Thiago Nunes não prestou, Mancini era horrível, coelho era além de ruim paneleiro, Cristóvão Borges era terrível, nenhum técnico presta, fico imaginando esses caras lendo esses comentários aqui do fórum, devem se sentir realmente uns lixos como costumam dizer por aqui. Técnico, jogador, dirigentes também precisam se sentir apoiados e incentivados a trabalhar da melhor maneira possível...já ia esquecendo do Carille
em Bate-Papo da Torcida > Estamos brigando para ser terceiro!
Em resposta ao tópico:
Ai vou no estádio e geral apoiando, cantando! Não vi uma crítica ao Sylvinho!
Ai entro aqui no Meu Timão de manhã e só tem crítica, não tem um elogio a raça do time!
Powww vamos APOIAR! Faltam 12 rodadas para o Final do BR, quem acha que é momento de trocar de técnico, não entende nada de Futebol!
Se o time tivesse mal, perdendo, eu entenderia! Mas NÃO É O CASO!
Apoiem mais e reclamem menos! O time esta brigando para ser TERCEIRO COLOCADO, nem o mais otimista dos corinthianos imaginou isso em fevereiro, mesmo com reforços! DUVIDO ALGUÉM PROVAR QUE PENSOU DIFERENTE!


