Lucas Machado
Não protesta por que o cara é um dos maiores da história e se não fosse ele no jogo passado como em alguns jogos, a derrota viria, concordo que as vezes falha, mas quantas vezes já nos salvou e vai salvar, quem não falha? Goleiro é mais complicado pq pode jogar o jogo inteiro bem se falhar uma única vez já era. Então para de mimimi e vai para o estádio apoiar.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio irá renovar por mais dois anos...
Em citação ao post:
Não consigo entender, porque a torcida que está presente no estádio não protesta contra essa renovação? Não vejo a hora de me livrar desse mão de alface? Lá vem mais 2 anos de sofrencia!