Beto Sccp
Já que o Sylvinho vai ficar, torço pra que evolua, mas pega uns conselho com o Tite sei lá.
Tá bagunçado ainda little sylvio
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tentando levantar a moral do sylvinho
Em resposta ao tópico:
Aquele final dos bastidores do sylvinho falando do título de 77, foi uma prova de que o marketing do clube está tentando levantar a imagem do sylvinho com a torcida...
Eles vão ter trabalho kkkk
PS: parabéns ao Sylvinho por destacar esse momento com os jogadores