Lucas Tadioto
Um grande torcedor que treina o time com amor.
Mas ainda falta pegar experiência e variação tática.
Se tiver tempo pra somar esse amor ao clube juntamente com a tática e técnica que aprendeu com Mancini, Guardiola, Tite e etc
Vai longe no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tentando levantar a moral do sylvinho
Em citação ao post:
Pode falar o que quiser, só não pode dizer que o Silvynho vive esse clube intensamente, a cada gol a cada vitória, a vibração dele é algo que eu só via no Tite. A galera pode ter todas as diferenças do mundo com o cara, só não pode dizer que o maluco não é Corinthians.