Peterson Martins
Mala demais
De todos os reforços que chegaram
Torcida babou mais ovo pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Renato e Roger Guedes
Em citação ao post:
Vamos falar a verdade. Guedes é dedicado e bom jogador, mas é mala pra kct. A torcida pode até gostar de um jogador reclamando com o time para que sejam criadas jogadas, mas isso pode não ser bem visto pelos companheiros, que começam a achar o cara um mala. Guedes tem que controlar esses ataques de pelanca. Chega no Renato e conversa sobre o jogo. Chega no Giuliano e conversa. Ficar dando ataque de nervos uma hora vai cansar o grupo...