Samuel Vieira
Salve bando de loucos!
Tentei achar essa informação e não consegui.
Mas como aqui no fórum, temos pessoas sempre bem informadas, como o irmão do primo do vizinho do tio do Pottker. Entre outros.
Alguém sabe se já voltou a ter público nos jogos do feminino? E como conseguir ingressos?
Quero levar a minha filha.
Vai Corinthians!


