Timo Werner
Que os técnicos do Corinthians não conseguem ver um volante da base...
Que já quer colocar de lateral.
Cara realmente eu não sei pq, tem vários exemplos: Marciel, Mantuan (outro), Du Queiroz etc...
Se algm souber pq me explique aqui 👇🏻






