Pé Anjo
Mancini n e pior que sylvinho nunca, tivesse dado os reforços p ele, acredito que time estava melhor hoje, Tiago Nunes mostrou que um bom técnico no athletico, era um dos mais promissores, mas ele tem um estilo de jogo, se n tiver as peças certas e tempo p desenvolver, dificilmente vai dar certo em algum lugar, ele não tem respaldo necessário p fazer isso em time grande, só ver que sampaoli fez no Santos, o time n era top, mas tinha jogadores com característica do jogo ofensivo dele, time jogava mt acima do que podia pelo nível técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini e T. Nunes
Em resposta ao tópico:
Não estou falando que nenhum deles é bom, ou que eu queria aqui, mas para quem defende a permanência do Sylvinho, é bom dá uma olhada nos números dos ex técnicos do Corinthians, que saíram por causa do rendimento do time e, detalhe, os dois tinham uma time bem pior, nem se comparando com o atual, eles tinha que colocar Araos, Otero, Ramiro, Casares, enquanto Sylvinho tem R.A, R.G, Willian e Giuliano, não tem desculpas pra defender ele, e vale ressaltar, que o time só tá onde tá, por causa das habilidades individuais dos jogadores supracitados.
T. Nunes - 45.68% contra 46,9% de Sylvinho
Mancini - 52,17% contra 46,9% de Sylvinho.

