Vinicius Silva
Não dá pra jogar com o Jô de titular, me desculpe, o Jô é ídolo do Corinthians, mas não dá pra ele ser titular, está pesado, não marca, não acerta um passe, não consegue nem dominar a bola... O Sylvinho, parece que não estava vendo o jogo, demorou d+ pra mexer no time, o Cássio é gigante, não pode tomar um gol daquele, a bola veio fraca, praticamente no meio do gol, o Roger Guedes, não pode ficar voltando toda hora pra marcar, assim fica difícil...